Good Hope

A Good Hope Studies oferece uma experiência de aprendizagem única, altamente eficiente, divertida e acessível. Os nossos clientes felicitam-nos frequentemente pelas nossas turmas pequenas (de 6 a 8 alunos, máximo 10 alunos), um ambiente de aprendizagem agradável e descontraído, atividades fora das salas de aula e professores altamente qualificados.
Pode esperar da Good Hope Studies instalações de primeira classe, em locais seguros e confortáveis, onde poderá aprender num ambiente agradável e tranquilo.

Porque Estudar nesta Escola?

- A Good Hope tem 20 anos de história recebendo estudantes de vários países
- Possui 2 campus, um em Newlands com uma extensa área verde, piscina, e outro no Centro
- A escola começou a oferecer Trabalho Voluntário em 2009, com uma boa repercussão
- Oferecem também cursos para professores (CELTA) aprovado pela Universidade de Cambridge
- Contam com professores altamente capacitados que contribuem para o crescimento da escola em um ambiente amigável, familiar e seguro
- Salas de aulas com ótima luminosidade natural
- Próxima a transporte publico (Centro)
- Jardim com piscina (Newlands)
- Restaurantes, shoppings e quadras de esportes a uma curta distância
- Cafés e chás disponíveis
- Acesso à Internet e computadores

Você precisa saber

- Datas sugeridas de início e obrigatória para iniciantes 2016: 04/01, 01/02, 29/02, 29/03, 25/04, 23/05, 20/06, 18/07, 15/08, 12/09, 10/10, 07/11, 05/12.
- Feriados 2016: 01/01, 21/01, 25/01, 28/03, 27/04, 02/05, 16/06, 09/08, 24/09, 16/12, 25/12, 26/12.
- Acomodações em residência estudantil somente para maiores de 18 anos
- Menores de 18 devem ficar em casa de família
- Um depósito de segurança poderá ser solicitado no início da acomodação, este depósito deverá ser devolvido ao término da acomodação contanto que o quarto/apartamento seja entregue da mesma forma que foi recebido
- Durante o período de 04/01/2016 - 11/03/2016 considerar suplemento de alta temporada para curso
- O que está incluso no valor do curso: curso de acordo com a carga horária escolhida, teste de nivelamento, informações básicas, material para aluguel, internet, algumas atividades, certificado de conclusão do curso, relatório de desempenho para curso a partir de 4 semanas
- O que está incluso no valor da acomodação: transfer de chegada, acomodação e refeição conforme contratada, toalhas somente em casa de família, acesso à internet somente em acomodação no campus
- O que não está incluso no valor da acomodação: toalhas (exceto em casa de família), serviço de lavanderia, acesso à Internet (exceto na acomodação do campus)
- Transfer e Noite Extra: sim (valores a parte/ sob consulta)
- Taxa extra para acomodação com banheiro individual (valores a parte/ sob consulta)
- Acomodação sujeita a disponibilidade
- É obrigatória a apresentação do certificado internacional de vacina contra febre amarela no embarque. O mesmo deve ser providenciado com pelo menos 15 dias antes do embarque.

Detalhes do Programa de Intercâmbio

- O programa de trabalho voluntário permite aos alunos desenvolverem atividades dentro da sociedade sul-africana, trazendo um novo patamar de experiência em país estrangeiro.
- O voluntário terá a chance de aprender e praticar técnicas de conservação oceânica junto com biólogos e funcionários de meio ambiente, e poder desenvolver melhor as técnicas aprendidas no campo de atuação das mesmas.
- Os voluntário desenvolverão atividades na água todos os dias – com golfinhos, tubarões, focas e baleias.
- Todos os dias, novas histórias podem ser vivenciadas, tendo as oportunidades em um ambiente propício à construção de experiências e transformações, tanto na vida do voluntário, quanto nas atividades que são e serão desenvolvidas pelos voluntários do programa.

Duração do Programa: a partir de duas semanas.

Requisitos:
- Idade mínima: 18 anos.
- O voluntário deve ter nível de fluência de Inglês Intermediário ou superior.
- Habilidades especiais: Seria interessante e mais enriquecedor para o voluntário se o ele tiver dotes para o mar e cuidados com animais, além de saber trabalhar em equipe.

Documentos Necessários:
- Ficha de inscrição.
- Curriculum Vitae.
- Carta de motivação
- Cópia do Passaporte.
- Cópia do Seguro Médico

Dia de chegada: Segunda-feira
Dia de partida: Segunda-feira

Horário de trabalho:
Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

O trabalho a ser desenvolvido:
De maneira geral, o voluntário vai trabalhar 5 dias por semana, mas ele poderá ser solicitado para ajudar nos fins de semana e à noite, em caso de necessidade. As horas de trabalho durante a estadia podem variar, de acordo com as diferentes atividades que lhe serão pedidas para participar. No entanto, em dias excepcionais, um dia de trabalho pode começar às 06h00 e durar até às 16h00.

Acomodação:
- O voluntário ficará acomodado em Plettenberg Bay, na casa do projeto, a alguns minutos de onde o projeto será desenvolvido. Você vai viver em confortáveis quartos de estilo dormitório, sendo que o voluntário poderá compartilhar o quarto com outros dois ou três voluntários. O banheiro poderá ser dividido por até 4 voluntários. As áreas comuns são dividas entre os voluntários, bem como a cozinha e as refeições que são preparadas e servidas pela escola, ou ainda, saindo para comer juntos nos restaurantes que estão ao redor da escola. WiFi grátis, bem como serviço de lavanderia e TV à cabo estão disponíveis.

Refeições:
O programa inclui refeições, mas a residência encontra-se próxima a supermercados, locais nos quais o aluno poderá adquirir produtos ou alimentos prontos para consumir ou preparar.

Seguro Médico
É fortemente aconselhado adquirir um seguro médico antes de viajar para a África do Sul.

Recomendamos NetworX de Compcare: ele é um seguro de assistência médica Sul Africano, que é projetado especificamente para pessoas que visitam a África do Sul de 1 a 12 meses. Você receberá um folheto informativo e um formulário de inscrição junto com a confirmação da reserva.

Traga medicamentos apenas no caso de você sofre de quaisquer doenças relacionadas com viagens, por exemplo, perturbações do estômago, uma vez que seu corpo precisa para se adaptarem à mudança de alimentação e água durante os seus primeiros dias na África do Sul.


O Programa Inclui:
- Taxa de Inscrição no programa
- Transfer do aeroporto na chegada e partida.
- Acomodação (Estilo dormitórios, pensão completa e serviço de lavanderia)
- Transporte para as atividades do projeto.
- Pacote de boas-vindas Good Hope Volunteers
- Visitas locais do coordenador do projeto.
- Camiseta e boné do projeto.
- Uma orientação durante o voluntariado.
- Certificado online (Pode ser impresso sob pedido)
- Suporte local incluindo um número de emergência 24 horas por dia.
- WiFi

O Programa não inclui:
- Transporte para outras localidades.
- Excursões nos fins de semana

Monte seu Intercâmbio