Good Hope

A Good Hope Studies oferece uma experiência de aprendizagem única, altamente eficiente, divertida e acessível. Os nossos clientes felicitam-nos frequentemente pelas nossas turmas pequenas (de 6 a 8 alunos, máximo 10 alunos), um ambiente de aprendizagem agradável e descontraído, atividades fora das salas de aula e professores altamente qualificados.
Pode esperar da Good Hope Studies instalações de primeira classe, em locais seguros e confortáveis, onde poderá aprender num ambiente agradável e tranquilo.

Porque Estudar nesta Escola?

- A Good Hope tem 20 anos de história recebendo estudantes de vários países
- Possui 2 campus, um em Newlands com uma extensa área verde, piscina, e outro no Centro
- A escola começou a oferecer Trabalho Voluntário em 2009, com uma boa repercussão
- Oferecem também cursos para professores (CELTA) aprovado pela Universidade de Cambridge
- Contam com professores altamente capacitados que contribuem para o crescimento da escola em um ambiente amigável, familiar e seguro
- Salas de aulas com ótima luminosidade natural
- Próxima a transporte publico (Centro)
- Jardim com piscina (Newlands)
- Restaurantes, shoppings e quadras de esportes a uma curta distância
- Cafés e chás disponíveis
- Acesso à Internet e computadores

Você precisa saber

- Datas sugeridas de início e obrigatória para iniciantes 2016: 04/01, 01/02, 29/02, 29/03, 25/04, 23/05, 20/06, 18/07, 15/08, 12/09, 10/10, 07/11, 05/12.
- Feriados 2016: 01/01, 21/01, 25/01, 28/03, 27/04, 02/05, 16/06, 09/08, 24/09, 16/12, 25/12, 26/12.
- Acomodações em residência estudantil somente para maiores de 18 anos
- Menores de 18 devem ficar em casa de família
- Um depósito de segurança poderá ser solicitado no início da acomodação, este depósito deverá ser devolvido ao término da acomodação contanto que o quarto/apartamento seja entregue da mesma forma que foi recebido
- Durante o período de 04/01/2016 - 11/03/2016 considerar suplemento de alta temporada para curso
- O que está incluso no valor do curso: curso de acordo com a carga horária escolhida, teste de nivelamento, informações básicas, material para aluguel, internet, algumas atividades, certificado de conclusão do curso, relatório de desempenho para curso a partir de 4 semanas
- O que está incluso no valor da acomodação: transfer de chegada, acomodação e refeição conforme contratada, toalhas somente em casa de família, acesso à internet somente em acomodação no campus
- O que não está incluso no valor da acomodação: toalhas (exceto em casa de família), serviço de lavanderia, acesso à Internet (exceto na acomodação do campus)
- Transfer e Noite Extra: sim (valores a parte/ sob consulta)
- Taxa extra para acomodação com banheiro individual (valores a parte/ sob consulta)
- Acomodação sujeita a disponibilidade
- É obrigatória a apresentação do certificado internacional de vacina contra febre amarela no embarque. O mesmo deve ser providenciado com pelo menos 15 dias antes do embarque.

Detalhes do Programa de Intercâmbio

- O programa de trabalho voluntário permite aos alunos desenvolverem atividades dentro da sociedade sul-africana, trazendo um novo patamar de experiência em país estrangeiro.
- Por meio de propostas diárias, os alunos dessa oficina são instigados a experimentar a realidade de Cape Town através das lentes de uma câmera fotográfica, passando por temas ora belos e ora delicados, esses mesmos alunos são levados a observar o mundo e a sociedade ao redor por meio da fotografia, investigando, explorando e trazendo à tona assuntos ou tramas por meio da fotografia.
- Todos os dias, novas propostas fotográficas são feitas a fim de levarem o aluno a produzir novas fotografias, seguindo um programa que dura uma semana.

Duração do Programa: Uma semana
Datas de Início (2017): 03/02, 27/02, 13/03, 17/03, 05/06, 09/06, 17/07, 21/07, 21/08, 25/08, 18/09, 22/09, 04/12, 08/12.
Requisitos:
- Idade mínima de 18 anos.
- O estudante deve apresentar inglês de nível intermediário ou superior.
- Habilidades específicas: O estudante deve ter conhecimentos ou, ao menos, interesse em fotografia. É, igualmente, importante que o aluno tenha senso de aventura, a fim de poder extrair o máximo do curso.
Documentos Necessários:
- Ficha de inscrição.
- Curriculum Vitae.
- Carta de apresentação (motivação)
- Cópia do passaporte.
- Comprovante de Seguro Médico.
Dia de chegada: Domingo
Dia de partida: Saturday

Acomodação:
O aluno ficará Volunteer House. Ela é uma casa privada próxima a uma área comercial e consiste em quartos com duas camas de solteiro e duas beliches. Há quatro banheiros compartilhados, uma cozinha compartilhada, uma sala de jantar, um lounge com TV e DVD e um jardim com piscina. Uma lavanderia comercial está próxima à residência. Serviço de quarto será providenciado, mas as toalhas serão por conta do aluno.

Refeições:
O programa não inclui refeições, mas a residência encontra-se próxima a supermercados e restaurantes, locais nos quais o aluno poderá adquirir produtos ou alimentos prontos para consumir.

Tempo livre:
Os estudantes são estimulados a utilizar tudo o que aprendem nos encontros em seu tempo livre. Nesse tempo os alunos podem, também, participar de outras atividades opcionais junto com a escola e que são disponibilizados lá.

Transfers:
Há um transporte diário que faz o transporte dos alunos quando em grupos. O aluno será levado junto com o grupo da Volunteer House para as atividades e trazido depois dela.

O que trazer:
- É recomendável que o voluntário traga uma câmera DSLR, não precisando ser uma das mais caras para produzir boas fotos. A ideia do voluntariado com fotografia é habilitar o voluntário a produzir conteúdo com as ferramentas que tem. Se o voluntário quiser aprender sobre as bases da fotografia, porém, recomenda-se que ele traga uma Câmera SLR com configurações manuais para melhor aproveitamento.
- Também é recomendado que o voluntário traga um computador laptop com programas de edição de imagem e um cartão de memória SD a fim de que o trabalho de produção do conteúdo do mesmo possa ser manipulado e melhor explorado.
- São opcionais equipamentos auxiliares como flashes, fones de câmera e outros acessórios que possam facilitar ou melhorar a experiência.

Seguro Médico
Para estadas maiores de 90 dias, a obtenção do seguro médico é obrigatória antes de viajar para África do Sul. A escola recomenda o NetworX da Compcare, que trata especificamente projetada para pessoas que visitam a a África do Sul de 3 a 12 meses. As informações podem ser tomadas com a escola junto a ficha de inscrição e a confirmação de reserva.

O Programa Inclui:
• Taxa de Inscrição no programa
• Transfer do aeroporto na chegada.
• Acomodação (Volunteer House: quarto compartilhado, banheiro compartilhado, sem refeições.)
• Transfer Diário
• Pacote de boas-vindas Good Hope Volunteers
• Site visitado pelo coordenador do voluntariado.
• Uma orientação no começo do voluntariado.
• Atividades no Social Club (Taxas extras podem ser cobradas)
• Certificado online (Pode ser impresso sob pedido)
• Suporte local incluindo um número de emergência 24 horas por dia.
• WiFi

Monte seu Intercâmbio